Networking dá Trabalho! Tom Reaoch, O Rei do Networking no Impacto Conexão

BBN Brasil Podcast - Brasil Business Network com Tom Reaoch Produtor e Apresentador.
Thomas Reaoch, O Rei do Networking,
 Palestra: "Networking dá Trabalho, mas Networking traz Trabalho"

BBN Brasil Business Network, O Podcast de negócios no Brasil, eu sou Tom Reaoch, americano, conhecido como o “Rei do Networking,” falando do meu estúdio em Campinas e conectando pessoas.
Conversamos com empresários, empreendedores e especialistas no mundo inteiro.
Hoje vamos fazer mais um programa especial com a transmissão da minha apresentação e palestra “Networking Dá Trabalho” na Maratona de Lives em comemoração do Dia 1º de Maio na Conexão Na Cidade  Uma realização do Benilton Freitas.
Segue na integra a apresentação que eu fiz e seção de Perguntas e Repostas sobre Networking com o moderador Benilton Freitas.
  
Meus agradecimentos para o Benilton Freitas e todas as pessoas que participaram do Maratona de Lives.  Pode achar mais sobre Bemilton Freitas no LinkedIn e no site www.conexaonacidade.com.br
Agradecemos vocês ouvintes, podem seguir entrevistas passadas e futuras do BBN Brasil Podcast no www.bbnbrasil.com ou principais plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google podcasts.
BBN Brasil Podcast é um oferecimento da FOCUSMI Market Inteligence, especialista em pesquisa de mercado do setor Agrícola, mais informações no site www.focusmi.com.
Obrigado pela audiência e até o próximo encontro aqui no BBN Brasil Business Network.



Listen to "Networking dá Trabalho! Tom Reaoch, O Rei do Networking no Impacto Conexão" on Spreaker.