Como Abordar Clientes, Marcelo Moraes, Jarib Fogaça, Mauricio Dutra

BBN Brasil Podcast - Brasil Business Network com Tom Reaoch Produtor e Apresentador.

Hoje vamos falar novamente com especialistas e colegas do Future Advisory Board do ACIC Associação Comercial e Industrial de Campinas e todos tem participado anteriormente no BBN Brasil Business Network:
Marcelo Moraes, Um executivo de Marketing Transformação Digital e estrategista de conteúdo digital e atualmente em Toronto Canada num curso de aperfeiçoamento em estudos de mídia e TI no Humber College. 
Jarib Fogaça é sócio na JFogaca Assessoria e presta serviços de Assessoria na gestão empresarial, estratégica e financeira. É Diretor Adjunto na ACIC, Associação Comercial e Industrial de Campinas.
Mauricio Dutra, um profissional da área de comercial, com muito experiencia na região de Campinas, no Brasil e no exterior. Mauricio é membro do conselho consultivo do BBN Brasil Podcast.
.
Hoje vamos continuar nossas conversas sobre #novonormal2020 ou seja: Brasil e negócios depois do COVID-19, na semana passada terminamos a conversa falando de atuação comercial e como abordar clientes e prospectar novos clientes no meio de tanta incerteza.



Listen to "Como Abordar Clientes, Marcelo Moraes, Jarib Fogaça, Mauricio Dutra" on Spreaker.