China e Brasil, Felipe Zmoginski , CEO Inovasia Consulting

BBN Brasil Podcast - Brasil Business Network com Tom Reaoch Produtor e Apresentador.

Hoje vamos falar com Felipe Zmoginski, CEO na Inovasia Consulting em São Paulo.
Felipe ajuda empresas e pessoas a se conectarem com os cases mais avançados de transformação digital do mundo, conhecer os modelos de negócio que estão transformando a economia mundial.
E auxilia empresas brasileiras que desejam se instalar na China, participar de programas de aceleração e obter investimentos de fundos de Shenzhen e Hong Kong.
Eu e Felipe conhecemos através de um Webinar sobre China, promovido por Arthur Guimaraes que eu já entrevistei aqui no BBN Brasil Podcast.  Felipe era um dos apresentadores no Webinar.
Felipe Bom dia e obrigado por compartilhar seu tempo e experiencia.
Vi no seu perfil no LinkedIn que você foi editor de novas mídias na Editora  Abril, Secretaria executivo da Associação Brasileira de online to offline,
Um dos primeiros funcionários da operação Baidu no Brasil, tambem Secretario da Associação Brasileiro de inteligência Artificial e no momento CEO da Inovasia.
A pergunta para começar é que vi que voce foi um dos primeiros funcionários da Baidu no Brasil. Como foi de trabalhar com empresas chinesas o que você aprendeu sobre relacionamento?


Listen to "China e Brasil, Felipe Zmoginski , CEO Inovasia Consulting" on Spreaker.