História da Artesã, Vera Landi, Bijouterias & Artesanato

Hoje falamos com a Vera Landi, A Vera é uma Artesã com formação pela FAAP A Fundação Armando Alvares Penteado em São Paulo, ela já trabalhou em museus de arte MAC Museu de Arte Contemporânea  e Museu Brasileiro de Esculturas na área de Marketing Cultural e em empresas na área administrativa. Há três anos ela parou de trabalhar e passou a dedicar integralmente ao artesanato.
Eu queria contar uma história antes de começar: Eu conheci a Vera Landi em dezembro do ano passado no evento Be Amazing Challenge promovido por Katia Teixeira em São Paulo e onde eu era um dos palestrantes convidado no evento de dois dias e com mais de 20 palestrantes e 400 participantes e a Vera era um dos apoiadores do  evento. Como eu cheguei cedo no evento eu passei pelas mesas dos apoiadores e patrocinadores e tive o prazer de conhecer a Vera Landi e o lindo artesanato que ela estava expondo e vendendo. Eu vi um colar de pedras bonito de cores rosa e lilás e comprei.
E durante minha apresentação da palestra de SpeedNetworking eu usei o colar e que gerou muitos comentários sobre o colar.
Mas o que me cativou e me fez lembrar de Vera era a História que ela contou no palco antes do início do evento e da minha palestra. Agora ela conta para os ouvintes como o ela apoia crianças com câncer do ITACI Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, São Paulo.

Na compra do artesanato da Vera Landi você colabora com o projeto dela de apoiar as crianças WhatsApp 011 99144 7878 www.intstagram.com/landivera 

Listen to "História da Artesã, Vera Landi, Bijouterias & Artesanato" on Spreaker.