"Cinzeiro" seja disruptivo! Tom Reaoch, O Rei do Networking.

Eu sou Tom Reaoch, americano, com muitos anos no Brasil e eu sou conhecido como o “Rei do Networking” Palestrante sobre o tema de Networking, e Networking Feminino e autor do Livro “Seja Executivo e não Executado! 
Hoje conversamos sobre um trecho no meu livro e uma história da época que cheguei no Brasil e eu uso com exemplo nas minhas palestras de Networking e agora transformei em um artigo no LinkedIn com o título Cinzeiro seja Disruptivo!  
Hoje em dia uma palavra em uso frequente é “disruptivo”.  Precisamos aprender como ser disruptivos, bem como fazer uso desse conhecimento para uso pessoal e profissional em empresas!
Depois de muitos anos descobri que sou disruptivo desde que cheguei ao Brasil, e atualmente começo minhas palestras de Networking com uma história que aconteceu comigo quando eu cheguei e comecei a trabalhar na cidade de São Paulo, Brasil.
Lembrando que não falava português! O restante podem ouvir no Podcast!!

Listen to ""Cinzeiro" seja disruptivo! Tom Reaoch, O Rei do Networking." on Spreaker.