Personal Branding Mentora, Marina Copola, VOE Empreendedor.


Divide seu tempo atuando como Empreendedora, Mentora em Negócios e Estrategista de Marcas.  Idealizadora do Programa VOE.E, de VOE Empreendedor, que tem como propósito orientar empreendedores e empresários a modelar seus negócios de uma forma diferenciada para atuar na nova economia.
É Apresentadora do Canal TV Digitalks, maior portal em negócios digitais do Brasil, e “expert” convidada do projeto ‘Fórmula do Recomeço” do Exnap, uma comunidade que está nascendo para apoiar mulheres em processos de recomeços.
Coordena workshops e palestras sobre Branding e Modelagem de Negócios Criativos para clientes e empreendedores.
Graduada em Ciências Econômicas pela PUC Campinas, MBA em Gestão de Marketing pela Fundação Getulio Vargas, especialização em Inteligência Competitiva pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), formada em Coaching pela abordagem do Coaching Apreciativo5A, especialista em Design Think pela Echos Laboratório de Inovação e estudante recorrente da evolução pessoal.
Sempre trabalhou em grandes empresas, nacionais e multinacionais, em momentos de mudança de mindset. Em 2010 fundou a Agência Nove e desde então acumula expertise em diversos segmentos. Estuda inovação desde 2013 e vem construindo experiências sobre a jornada da transformação nos negócios.

Listen to "Personal Branding Mentora, Marina Copola, VOE Empreendedor" on Spreaker.