Camila Oliveira,Talita Silva, Retail Conference Digital, ACIC Campinas.

 

Hoje vamos falar com a Camila Oliveira e Talita Silva e falando conosco também de Campinas, as duas são da Associação Comercial e Industrial de Campinas a ACIC Campinas.

Camila Oliveira é Gerente de Marketing e Relacionamento e Talita Silva, Gerente de Marketing e eventos na ACIC Campinas.  Recentemente a ACIC promoveu o Retail Conference Digital um dos maiores eventos no Brasil sobre o Varejo e a Camila e Talita, lideraram o projeto equipe responsável pela produção e planejamento do evento. No passado o evento era presencial e contava com dezenas de apresentações milhares de participantes este ano o evento passou a ser totalmente online.

Para os ouvintes eu sou membro do Future Advisory Board na ACIC Campinas e eu conheço a Camila e Talita de longa data.

Eu já participei dos eventos no passado quando presencial e todo ano vocês se superaram em conteúdo e interatividade entre visitantes e apresentadores. E novamente com a edição online e virtual eu fiquei novamente surpreso com a qualidade do evento na sua forma, a apresentação e sincronia.

Ouça "Camila Oliveira,Talita Silva, Retail Conference Digital, ACIC Campinas." no Spreaker.