Mulheres na Política, Amanda Neves, Pré-Candidata Vereadora de Campinas.

 BBN Brasil Business Network Podcast com Tom Reaoch, Produtor e Apresentador.

Hoje vamos falar a Amanda Neves participando e conversando hoje de Campinas, eu conhecia a Amanda na Câmara Americana de Comercio em Campinas em eventos empresariais. Amanda tem mais de 20 anos de experiencia em indústrias de Tecnologia, Farmacêutico e de Aparelhos Médicos no Brasil, Dinamarca China, Franca e Canada.

 Eu Já entrevistei a Amanda algumas vezes aqui no BBN Brasil Business Network como CEO de empresa startup Zantz.app , onde conversamos sobre logística e Economia circular.  Ela também colaborou comigo como conselheira no BBN e num modelo de Café e Networking que desenvolvi no ano passado. Amanda é uma pessoa e profissional única, um modelo de motivação e inspiração para muitas pessoas e agora a Amanda é Pré-Candidata Vereadora de Campinas.

Hoje queria que você compartilhasse sua visão e experiencia global da participação de mulheres nos governos dos países que você morou / visitou. O fato que recentemente na pandemia, países com governantes femininas aparentemente tem apresentado resultados melhores e mais rápidas frente a administração da crise. Razoes que levou você a entrar na política.

Ouça "Mulheres na Política, Amanda Neves, Pré-Candidata Vereadora de Campinas." no Spreaker.