Novo Normal 2020, Jarib Fogaça e Mauricio Dutra, Future Advisory Board, Campinas.

Jarib Fogaça

Mauricio Dutra
Hoje vamos falar com dois especialistas e colegas do Future Advisory Board do ACIC Associação Comercial e Industrial de Campinas e membros da Amcham Câmara Americana de Comercio também em Campinas e que já participaram algumas vezes no BBN Brasil Business Network Podcast.
JaribFogaça é sócio na JFogaca Assessoria e presta serviços de Assessoria na gestão empresarial, estratégica e financeira. É Diretor Adjunto na ACIC, Associação Comercial e Industrial de Campinas

Mauricio Dutra é um profissional da área de comercial, com muito experiencia na região de Campinas, no Brasil e no exterior, até chegou estudar mandarim. Mauricio é membro do conselho consultivo do BBN Brasil Podcast.  Bem-vindo também Mauricio.
Hoje vamos conversar sobre #novonormal2020 ou seja: Brasil e negócios depois do Corona Virus, Certamente não tem nada igual do momento no Brasil e no mundo, mas sabemos que a vida do empresário, empreendedor, executivo vai achar um novo patamar e ponto de partida. O que vocês acham do novo Normal para empresas e empresários no segundo parte do ano 2020 e no ano 2021?


Listen to "Novo Normal 2020, Jarib Fogaça e Mauricio Dutra, Future Advisory Board, Campinas." on Spreaker.