Thiago Salgado, Fundador Familia S.A.

Thiago Salgado, Family Business Specialist, entrevista dia 15 de abril 2019.

O empreendedor que segue transformando o conceito de liderança e gestão de empresas.
Fundador do FAMILIA S.A, executivo com mais de 20 anos de experiência e vivência prática em gestão, estratégia e governança, especialista em Empresas Familiares. Atua como conselheiro, mentor, consultor e vem ajudando empresas familiares e empreendedores a se prepararem para o novo jogo, buscando resultados consistentes como consequência da geração de valor para todos os envolvidos. Acredita que para crescer é preciso se desenvolver.

Engenhario agrônomo pela ESALQ/USP com especilaização em administração de empresas, estratégias empresariais, modelo de negócios, gestão de pessoas, inovação e governança corporativa.  Conselheiro de administração pelo IBGC. Atualização internacional em Open Innovation em Berkeley Haas School of Business e Liderança em empresas familiares em Kellog Northwestern.
Enfrentou todos os desafios que envolvem o crescimento e evolução de uma empresa familiar. 

Vivenciou os papéis de filho, executivo, irmão, sócio, herdeiro e liderou todo o processo de estruturação da Sanavita chegando a CEO.

Atua como conselheiro, mentor e consultor com foco em empresas familiares.

Na AMCHAMCampinas é membro do Conselho Consultivo e colabora com o Comitê de Empresas Familiares. No IBGC é membro da Comissão de Empresas Familiares. É também professor do MBA de Marketing da ESALQ/USP Pecege.

Co-Founder do FAMILIA S.A, plataforma digital que conecta, empodera e gera oportunidades para empresas familiares que sejam ser efetivas, admiradas e desejadas.

Listen to "Thiago Salgado, Fundador Familia S.A." on Spreaker.